RUI COSTA renova com a Lampre Mérida por mais dois anos

Rui Costa deu conta da “boa” notícia no seu facebook, irradiando alegria com este prolongamento de contrato por mais dois anos.

No Facebook, logo pela manhã, o atleta poveiro escreveu:

“Olá amigos, bom dia. Trago boas notícias…

Não, ainda não assinei novo contrato com a Lampre-Merida, mas chegamos a um acordo para que isso aconteça a partir do dia 1 de Agosto. Os regulamentos da UCI (União Ciclista internacional) estipulam que a data do mercado de transferências decorre entre 1 de Agosto e 20 de Outubro.

Quem me conhece sabe que sou um corredor que busco estabilidade e aqui, na Lampre-Merida encontrei-a. Estou muito contente com a boa relação que tenho com a equipa e com os meus colegas. Desde que entrei para a Lampre que fui apoiado por todos. Aqui encontrei uma equipa motivada e pronta a trabalhar. Somos um grupo unido, que se ajuda mutuamente. É este sentimento de entreajuda e de estabilidade que me fez chegar a um acordo com a equipa e com os patrocinadores, para ficarmos juntos mais dois anos.”

Rui Costa tem agora pela frente a Volta à França em bicicleta, depois de ter feito um Tri inédito em vitórias, na Volta à Suíça.

RUI COSTA renova com a Lampre Mérida por mais dois anos

| Noticias |
About The Author
-