Rui Nova faz homenagem à Ucrânia

Rui Nova está de regresso aos palcos com “Os Dias No Parque”, na Póvoa de Varzim. De regresso estará também Ana Oliveira.
Ambos afastados do mundo do espectáculo desde o início da pandemia Covid-19, irão estar novamente juntos no Parque da Cidade.

Este regresso é, no entanto, marcado pela homenagem que o cantor poveiro vai fazer á Ucrânia, aproveitando uma nova versão da canção “A importância de amar” (do novo álbum “Um mar de canções”) agora dedicada à situação na Ucrânia.

Quantas canções de Amor e Paz foram escritas?
Quantas vezes as ouvimos?
Quantas vezes prestamos atenção à sua mensagem?


Este é o mote para “A importância de amar (Time to love)” agora adaptado à situação que se vive na Europa, com a especial participação de 4 jovens ucranianos: Sergiy Tsymbaliy, Yevheniy Malyshev, Liliya Struk e Elizabeth Sonitchenko, são os jovens que se vão juntar a Rui Nova nesta homenagem à Ucrânia.
A canção é agora cantada em português, inglês e ucraniano.

Escrita para o Festival RTP da Canção 2011 por Rui Nova na letra, e em colaboração com Noé Gavina na música, a canção inclui passagens pela obra de John Lennon, Michael Jackson e os Queen, entre outros:
Imagine, The Earth Song, Bohemian Rapsody e We Are The World… apenas alguns dos temas que podemos identificar neste, que será, o próximo single de Rui Nova.

“A importância de amar (Time to Love)”: Uma canção para ver e ouvir ao vivo no Parque da Cidade, Sábado 11 de Junho, a partir das 20 horas, na Póvoa de Varzim.

Rui Nova faz homenagem à Ucrânia

| Noticias |
About The Author
-