Telma Madeira: Ouro para Portugal

Telma Madeira, a poveira representante de Portugal no concurso mundial de beleza Miss Earth 2018, consegui hoje a Medalha de Ouro para Portugal na especialidade de Fato de Banho.

A competição realizou-se na noite deste sábado, 20 de Outubro (início ad tarde em Portugal) no complexo Ibalong Centrum,de Legazpi, Albay, nas Filipinas.

Telma Madeira arrecadou o primeiro lugar, juntando o Ouro à Medalha de Prata já conquistada no Traje Regional.

Na competição de Fato de Banho foram estes os resultados oficiais:

MEDALHA DE OURO – PORTUGAL
Medalha de Prata – Filipinas
Medalha de Bronze – Eslovénia

A esta medalha a poveira Telma Madeira conquistou ainda o prémio especial de Desfile em Terno (traje completo Gala – na competição Fato de Banho):

1º PORTUGAL
2º Filipinas
3º Perú

Recorde-se que a grande final de Miss Earth 2018 está marcada para 3 de Novembro. Telma Madeira tem estado no top 5 de apostas para a grande final mundial com 90 países concorrentes.

A Norte Litoral Tv tem estado ao lado da poveira desde a primeira hora, tendo realizado e colaborado nos diversos vídeos de promoção e divulgação de Telma Madeira, até à Grande Final.

Telma Madeira: Ouro para Portugal

| Noticias |
About The Author
-