Telmo vai fazer o último jogo em casa com a camisola do Varzim: “a minha jornada no mundo do futebol está a chegar ao fim” – anunciou Telmo. O defesa que vestiu as cores alvi-negras nos últimos 11 anos vai abandonar a carreira de futebolista.
Telmo foi várias vezes convidado e entrevistado da Norte Litoral Tv e varzim tv. O jogador continua a ser um dos pilares do balneário varzinista e uma das figuras de proa no caminho pela subida de divisão.
A notícia foi dada pelo próprio Telmo no seu Facebook:
Boa Tarde a todos os Varzinistas.
Quero hoje dizer que a minha jornada no mundo do futebol está a chegar ao fim, terminando a minha carreira de 23 anos como jogador profissional. Agradeço a todos o apoio , foram 11 anos felizes vividos com toda a família varzinista, chorando juntos, sorrindo juntos, mas nunca deixando de acreditar no Varzim como o grande Clube que é.
Um muito obrigado a todos os apoiantes e estaremos juntos até ao fim.
Telmo Silva
Dezenas de mensagens invadiram as redes sociais de apoio e gratidão a Telmo – o jogador que vive a Póvoa e respira Varzim como poucos foram capazes de o fazer…!
Obrigado Telmo, dizemos nos também na NLtv!
