Num jogo em que os poveiros foram sempre superiores na partida, o Varzim B venceu o Valadares por 2-0 e fecha o Campeonato AF Porto Divisão Elite Pró-Nacional, na segunda posição, atrás do S. Martinho que subiu de divisão. Elísio e Casal marcaram para os poveiros.
O Varzim poderá rumar ao CNS – Campeonato Nacional de Séniores (de onde saiu a equipa “A” ao subir à II Liga). Este é mesmo o futuro mais provável da equipa B do Varzim, já que algumas equipas estão a mostrar algumas dificuldades para marcar presença na próxima temporada e podem acontecer várias desistências.
O presidente do Varzim, Pedro Faria, já referiu em entrevista exclusiva à Norte Litoral Tv, que o projeto da Equipa B é uma aposta ganha. Prova disso é a classificação obtida pelos poveiros no presente campeonato.
