Varzim perde em casa (0-1) e piora a situação

Nesta Sexta-Feira Santa, o Varzim recebeu e perdeu com o Montalegre (0-1), complicando a situação na fase de manutenção na Liga 3 e descida ao Campeonato de Portugal.

O clube poveiro tem 8 pontos, os mesmos que tinha à partida, e caiu para a zona de descida nesta fase decisiva da temporada.

Do jogo, há a salientar um factor que começa a ser banal. Aos três minutos (!!!) Tito Junior foi expulso por entrada de sola sobre um adversário. O mesmo tinha acontecido em S. João de Ver por expulsão de Bonilla. Este facto, determinante na estratégia da equipa, acabou por condicionar todo o jogo.

O Varzim, viria a sofrer o golo da derrota por Bruninho (25 mn), em jogada do qual a defensiva poveira não soube aliviar convenientemente.

O treinador Bruno China continua sem conseguir vencer um jogo pelo Varzim, que vai descendo na Tabela Classificativa.

Um resultado mau demais, apesar de o Varzim ter tentado o empate, perante um adversário que parecia ter trazido a lição mais do que estudada. O Montalegre (último da tabela) não vencia há 9 jornadas.

No outro jogo desta 2a jornada, o Fafe foi ganhar ao reduto do S. João Ver por 2-1.
Com este resultado, os fafenses estão na liderança da Série 1 e o Varzim cai para a zona de despromoção.

No próximo sábado dia 15, os poveiros vão jogar a Fafe pelas 17:30 horas.

Série 1 – Tabela Classificativa Manutenção

1. AD Fafe 10 pontos
2. S. João de Ver 9
3. Varzim 8
4. Montalegre 5


 
Recorde-se que, neste minicampeonato, os dois primeiros classificados permanecem na Liga 3 e os dois últimos descem ao Campeonato de Portugal.

(João Couto)

Varzim perde em casa (0-1) e piora a situação

| Noticias |
About The Author
-