A equipa de futebol profissional do Varzim vai regressar esta terça feira aos treinos, uma semana depois da suspensão dos trabalhos, devido a surto de Covid-19, que afetou o plantel.
Esta decisão, foi tornada publica pelo clube, ao fim desta segunda feira, através de um curto comunicado.
“O Varzim Sport Club vem, por este meio, informar que a equipa principal retoma os treinos esta terça-feira, dia 17 de Novembro”. Recorde-se, que o Varzim tinha anunciado a suspensão da atividade no dia 10, depois de ter confirmado 11 elementos infetados com o novo coronavírus, entre jogadores e equipa técnica, incluindo o treinador Miguel Leal.
Quanto ao próximo jogo do Varzim, está marcado para a próxima segunda feira, dia 23 de novembro, para a Taça de Portugal, frente a Académica, às 19h30 horas.
(João Couto)
