Vila do Conde: dragagem arranca ainda este mês

Foi a grande notícia que a presidente de Cãmara de Vila do Conde, Dra Elisa Ferraz, transmitiu a todos os pescadores vilacondenses: a  dragagem da barra do rio Ave deverá avançar até ao final do mês de Julho.

Recorde-se que a o concurso publico para a dragagem do porto de pesca da Póvoa de Varzim já tinha saído em Diário da República, há cerca de três semanas tendo, aparentemente, Vila do Conde sido esquecida na lista dos portos portugueses a dragar num futuro próximo.

Segundo Elisa Ferraz e depois de várias diligências junto do Secretário de Estado das Pescas, foi assegurado à edil que a obra seria feita por ajuste direto:

“Será feita a dragagem da barra, bem como a limpeza de todo o canal do rio, marina e estaleiros até à Foz” – afirmou a presidente de Câmara de Vila do Conde “Aguardamos que assim seja” – rematou..

Vila do Conde: dragagem arranca ainda este mês

| Noticias |
About The Author
-