Vila do Conde: Os Sonhos em forma de Livro

Foi lançado esta quinta feira, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o livro “Meu Sonho na Tua Mão”. Esta obra foi editada pelo Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência, em Touguinha, uma instituição pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.

No dia anterior foi mesmo realizada uma Conferência de Imprensa para apresentar a história solidária da edição deste novo livro, e de todo o seu percurso até chegar às bancas. O Centro de Reabilitação começou por idealizar o projeto “Meu Sonho na Tua Mão”, com o propósito de concretizar os sonhos dos seus utentes. Ao longo destes dois anos foram proporcionados momentos inesquecíveis aos utentes, que agora aparecem em livro, numa coordenação literária de Sérgio Paulo Pinto.

A aquisição desta obra tem o valor de 15 Euros que revertem para a criação de uma sala de informática no Centro Apoio e Reabilitação de Touguinha. De salientar que a edição do livro “Meu Sonho na Tua Mão” foi oferecido peça Norprint/Casa do Livro e tem a colaboração, em diversos textos, de várias personalidades da sociedade portuguesa.

Vila do Conde: Os Sonhos em forma de Livro

| Noticias |
About The Author
-