Varzim volta a empatar (0-0) e aproxima-se da zona perigosa

Quando faltam dez jornadas para terminar o campeonato,  o Varzim continua sem marcar golos.  Pelo quinto jogo consecutivo, sem ganhar,  os pupilos de Fernando Valente voltaram a empatar a zero,  agora em casa diante do Estoril. 

Depois de uma primeira parte para esquecer, o Varzim teve muitas dificuldades no ataque,  nesta altura a maior dor de cabeça. A sorte também esteve do lado do Varzim,  porque o Estoril enviou nesse período,  três bolas aos postes da baliza poveira.

No segundo tempo, o Varzim sobressaiu, fase em que esteve perto de marcar, quer por Haman, quer por Ricardo Barros, com este perto do fim a desperdiçar a mais soberana chance para marcar, quando se encontrava isolado.

O jogo ficou ainda marcado, na segunda parte por uma interrupção devido à quebra de energia de um dos postes de iluminação, e pelo regresso à competição de Nelsinho após quatro meses devido a lesão.

O Varzim está agora no 13º lugar com 27 pontos,  mais um que o primeiro clube que desce,  neste caso o Farense,  clube que o Varzim visita no próximo domingo pelas 16 horas, num encontro de “aflitos”. 

(João Couto)

Varzim volta a empatar (0-0) e aproxima-se da zona perigosa

Noticias |